[AsteriskBrasil] Bootcamp Asterisk Fundamentals

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quinta Dezembro 9 16:18:45 -02 2021

Fala pessoal, tudo bem?

Eu sei que muitos aqui já trabalham com Asterisk a bastante tempo, sendo
ele puro ou com algum enlatado. Porém, eu sei que tem muita gente que esta
começando e deseja aprofundar um pouco mais o conhecimento ou mesmo, sei
que muito de vocês tem equipe e gostaria que eles aprendessem e tivessem um
pouco mais de contato com o mundo do Asterisk.

Nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, as 21hrs (horário de Brasilia) farei um
bootcamp 100% online e gratuito sobre Asterisk.

Falarei desde lá do básicão de como ele funciona, curiosidades e até um
pouco de formas que podemos fazer para construir soluções maiores
utilizando o Asterisk.

O link para inscrição é:
https://lp.escoladovoip.com.br/bootcamp-asterisk-fundamentals

Mandem para quem você sabe que seria interessante também!

*Gian Nicodemus *
*giannicodemus at gmail.com <giannicodemus at gmail.com>*
(11) 9 8979-1849