[AsteriskBrasil] Apanhando muito do Khomp umg 100 mais E1/ISDN da Oi...

Rennar Bitarães rennar em gmail.com
Terça Fevereiro 16 23:14:09 -02 2021

Boa noite.
Sip 403 é erro de autenticação.
Ajusta o usuárioe senha para autenticar certo no asterisk ou faça
autenticação por ip em ambosos lados (asterisk <-> khomp).
Espero ter ajudado.