[AsteriskBrasil] RES: Armazenamento Asterisk

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quarta Março 31 08:44:16 -03 2021

Usa esse comando para identificar arquivos grandes. Ele vai te mostrar o
tamanho dos diretórios.

du -sh /* | sort

Depois vai repetindo o comando entrando nos diretórios que estão grandes.

du -sh /var/* | sort

du -sh /var/log/* | sort

Espero ter ajudado.