[AsteriskBrasil] Monitorar chamadas ramal web

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Segunda Outubro 11 22:11:43 -03 2021

Meu caro!

Meu canal no Youtube é https://www.youtube.com/c/GianNicodemus

La eu tenho tutorial de como você pode tanto ouvir eventos no Manager do
Asterisk usando PHP ou NodeJS e também de como executar comandos no manager
do Asterisk com essas duas linguagens também.

Tem 3 aulas que eu dei ao vivo que tambem explica um pouco do fundamento a
respeito disto. Da uma olhadinha!

Eu espero muito que te ajude na empreitada!

att,

*Gian Nicodemus *
*giannicodemus at gmail.com <giannicodemus at gmail.com>*
(11) 9 8979-1849