[AsteriskBrasil] Call manager

Rodrigo Lamar rodrigo.lamar.vaz em gmail.com
Quarta Outubro 13 06:54:23 -03 2021

Oi Paulo, bom dia, tudo bem?

Acho que você vai para um improvement da arquitetura que você implementou,
pois, em teoria você
você já usa alguns produtos open-source e precisa de algo de um nível mais
elevado, talvez, se minha
hipótese do opensource estiver correto, seria um bom caminho buscar os
fornecedores por trás destes
softwares de código aberto, pois, mudar a sua arquitetura seria o pior
caminho (e todo fornecedor de fora
pode sugerir isto de forma imprudente).

Em resumo, minha sugestão é outro caminho... é começar pela arquitetura e
ir para os fornecedores já ligados
ao opensource, caso este caminho já tenha sido percorrido, me desculpe pelo
longo e-mail.

Um abraço.