[AsteriskBrasil] RES: Vivo Sip + Asterisk + Ipsec

Adriano Camargo adrianoxcamargo em gmail.com
Segunda Agosto 1 12:19:26 -03 2022

Pessoal agradeço as sugestões, o vivo sip nao chega na matriz, por isso a
necessidade de unificar via pfsense ipsec na matriz, to evitando colocar
mais um asterisk onde ta vivo sip pra ter comprar outra maquina. Sei que
existe a possibilidade de fazer esse conexao de forma remota so ainda nao
sei o caminho.