[AsteriskBrasil] RES: Vivo Sip + Asterisk + Ipsec

Eduardo Vitangelo edu.vitangelo em gmail.com
Terça Agosto 2 10:18:34 -03 2022

Sandro se vc tem um vivo sip conectado ao asterisk e funcionalna filial,
você pode abrir as portas do sip e as portas rtp no roteador direcionando
para o ip da rede local do asterisk e usar seu ip fixo nos ramais sip da
Matrix, ou um serviço de dns dinâmico,
 Pode usar a vpn IPsec ou mesmo openvpn.
Posso de ajudar de forma mais efetiva,
Pelo fone 11948228329