[AsteriskBrasil] RES: RES: Vivo Sip + Asterisk + Ipsec

Thales Henrique thales em tltecnologia.com
Quinta Agosto 4 15:34:01 -03 2022

Boa tarde pessoal !

Tivemos um cenário parecido também usando mikrotik!

Fechamos uma vpn entre Matriz e Filial e usamos EOIP ! Fica totalmente transparente ( um switch em cima da camada 3 ), na Matriz sai da ether do Mikrotik e já vai direto pra segunda placa de rede do Asterisk!

Um integrante do grupo no WhatsApp que indicou a ideia! Passou até o procedimento. ( Rafael Benedicto )

Se precisar pra ter uma noção, eu anexo aqui pra vocês!

Atenciosamente,

Thales Henrique Lopes

CEO - CIO | TLTECNOLOGIA

phone:  <tel:17997416717> 17997416717

site:  <http://www.tltecnologia.com/> www.tltecnologia.com

email:  <mailto:thales em tltecnologia.com> thales em tltecnologia.com

skype:  <skype:thaleshlopes?chat> thaleshlopes

 <https://www.facebook.com/tltecnologia>

 <https://www.linkedin.com/in/thaleshlopes/>

 <https://web.whatsapp.com/id/+5517997416717>

 <https://www.instagram.com/tltecnologia/>