[AsteriskBrasil] Integração Movidesk

Bruno Mezzetti brunomezzetti em gmail.com
Quarta Agosto 31 20:48:22 -03 2022

Richard, valeu pelas dicas, avancei um pouco com CURL e acho que vai rolar
essa integração, ao receber e finalizar a chamada, já interage com o MD.
Ultimamente, com certa frequência, tem aparecido algumas necessidades e
vejo que preciso dar atenção para integrações.

Aproveitando..., achei muita coisa em PHP para Asterisk, pra começar hoje
do zero, acredito que PHP não seja a melhor opção.
Python seria uma boa e resolveria tanto quanto PHP para AGI Script?
Alguém arrisca

brunomezzetti at gmail.com