[AsteriskBrasil] GOIP 1 canal gsm

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Junho 8 10:04:17 -03 2022

On Wed, Mar 17, 2021 at 7:36 PM Ulisses Féres <uferes at abratel.com.br> wrote:
> goip - trabalhar GSM: quad-band 850/900/1800/1900MHz
> cidades que tem torre 2g - espera-se frequência entre 900 MHz e 1800 MHz (OK, sempre irá funcionar o goip)
> cidade que tem torre 3g -  espera-se frequência entre 850 MHz e 2100 MHz - (dependendo da torre, nao ira funcionar)

Ressuscitando esse tópico antigo: eu fiz a portabilidade de uma linha
da TIM para a VIVO em SP/Capital e o GoIP de uns 7 anos atrás
conseguiu registrar-se na rede da VIVO. Demorou uns 45 minutos mas...
conseguiu.

Assim, se alguém estiver pensando na possibilidade de usar o GoIP com
a rede TIM ou VIVO em SP/Capital já sabe que (por enquanto) funciona -
dependendo da torre como disse o Ulisses.

Usando o firmware GHSFVT-1.1-68-9 (de 2021)