[AsteriskBrasil] A2Billing (billing)

Brito dborges100 em gmail.com
Sexta Junho 24 11:09:26 -03 2022

Qual billing vocês tem usado? ASTPP eles não estão nem aí para a versão
comunidade, vários bugs sem solução, Magnus nem vou comentar, CGRates me
parece que não tem área do cliente, pyfreebilling o site nem certificado
tem e parece que foi abandonado. Me parece que está cada vez mais escasso o
sistema de billing. A2billing é muito bom, mas só funciona com chan_sip.
Sonata billing nem sei no que ele pode atender, sem recursos para provedor
de minutos. Alguma outra sugestão?? Obrigado