[AsteriskBrasil] Portabilidade Twilio

diasfer1980 diasfer em gmail.com
Sexta Maio 27 23:12:45 -03 2022

Caso queira eu posso ajudar a operadora que esta pedindo o número no
procedimento, trabalho nesta área ha mais de 10 anos.
Forneço BDO para clientes STFC e dou suporte para execução de pedidos de
portabilidades e resolução de situações atípicas como a sua mencionada.
Não cobro nada por uma ajuda como essa.

Meu contato 17-99680-1226 whatsapp
Fernando Zacarias - Softplus Sistemas