[AsteriskBrasil] RES: Dialmyapp no Aterisk

Daniel Chaffer danielchaffer em gmail.com
Segunda Setembro 5 08:39:37 -03 2022

Pessoal, bom dia, tudo bem?

O esquema aqui é evitar que a pessoa chegue ao atendimento humano. Evasivo
ou não, muitas pessoas ficam por ali. Existe resolutividade no "painel" que
aparece, segunda via, extrato, código de barras para pagamento... há a
possibilidade de voltar para chamada de voz e também seguir pra outro
canal, whatsapp, ali tem um bot que também é resolutivo.
Vocês acham que é apenas um SMS, talvez um link resolveria. Mas entendo que
tem nas coisa.

Saudações

Abs