[Asteriskbrasil-biz] Qual melhor codec para inphonex celular ?

denis@infoextreme.com.br denis em infoextreme.com.br
Sexta Abril 21 17:55:35 BRT 2006

vai direto sem o asterisk.....uso a inphonex, com o codec PCMU de 64k
vai bem a ligaçao para celular, o duro ´´e que exige muito da net, uso o
723 para normal e fica excelente