[Asteriskbrasil-biz] RES: [AsteriskBrasil-biz] Provedor Voip

Brasiltel - Telefonia IP brasiltel em brasiltel.com.br
Quarta Dezembro 13 23:02:02 BRST 2006

Caro,

Na verdade a resposta não é tao simples assim.

Voce pode vender VoIP sem ter SCM, desde que a Nota Fiscal seja emitida por
uma empresa que tenha SCM.

Entao seria o caso de voce vender, mas a nota ser emitida por seu
fornecedor.

Ou, voce ter SCM para poder emitir Nota de Servico.
Se for de Telecom, com os impostos devidos, ICMS, FUST, PIS, COFINS, etc,
etc.

De qualquer forma, caso voce não tenha SCM, pode ser Revendedor de alguma
Operadora do mercado.

Entre em contato comigo em PVT, que posso oferecer uma orientacao melhor a
voce.

Att.

------------------------------------
Brasiltel - Telefonia IP
Joao Pedro Soares
Gestor Comercial
Mail:brasiltel em brasiltel.com.br
MSN:brasiltel em brasiltel.com.br
R. 1o de Setembro 140/301 - 91520-540 - Porto Alegre - RS
tel: +55 51 4063-9818
tel2:+55 11 4063-1414
mobile: +55 51 9841-4440
www.brasiltel.com.br