Re: [Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Associação Nacional dos Provedores Voip

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 23:27:11 BRST 2006

  Além de contas, planilhas com retorno do investimento, payback, etc.
  E US$ 0.15 por minuto tá bem fora.. Atualmente eu tenho quase 1
milhão e não creio que seja difícil chegar a 5 milhões.
  Trabalhar no varejo, com vendas de R$ 15/ mês realmente fica
difícil, mas fazendo projetos com médias/ grandes empresas é
relativamente fácil.
  Abs.

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil