Re: [Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Associação Nacional dos Provedores Voip

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Segunda Fevereiro 20 09:55:50 BRT 2006

Gmail - Whinston Rodrigues wrote:
>   E US$ 0.15 por minuto tá bem fora.. Atualmente eu tenho quase 1
> milhão e não creio que seja difícil chegar a 5 milhões.

Leia novamente. 0,015 (quinze milésimos e não quinze centésimos). Vou
deixar o original ai embaixo. Acho que você se confundiu com , (vírgula,
para indicar decimal no padrão brasileiro) com . (ponto, padrão para
indicar decimal nos EUA e alguns outros países no exterior). Então, para
facilitar, repito no padrão americano: US$ 0.015 por minuto (o que
equivale a US$ 0,015 no padrão brasileiro).

Com um milhão de minutos eu já tenho tarifa de wholesale. Troque de
provedor. Parece que você está sendo enganado. Um milhão é, exatamente,
o limite entre a tarifa no varejo e no atacado.