[Asteriskbrasil-biz] Terminação IP

Sérgio Simas sergiosimas em gmail.com
Segunda Julho 3 21:10:46 BRT 2006

Olá Pessoal.

Estou procurando por empresas que ofereçam terminação IP (com bons preços, é
claro) com as quais eu possa estar efetuando enlaces de dados dedicados, na
intenção de reduzir delay e garantir qualidade, não havendo necessidade de
priorização de tráfego, etc, etc.
Não posso nem pretendo contratar E1s e fazer comutação dentro de minha rede,
visto que meus fins são comerciais. Então prefiro encontrar bons serviços de
terminação (ip)  e estabelecer links dedicados até eles. Ja tenho feito
isso, mas enviando todo meu tráfego rtp pela Internet, o que me deixa às
vezes um pouco na mão, ora pelo tempo de resposta, ora pela incapacidade de
priorização de tráfego de uma ponta a outra.

Aguardo propostas.

Atenciosamente,

Sérgio Simas