Re: [Asteriskbrasil-biz] Terminação IP

Pablo Weyne pablo em ceara.net.br
Segunda Julho 3 22:17:03 BRT 2006

Eu também estaria interessado. Eu já tenho uma excelente, mas se encontrar uma abaixo de 11 centavos, seria excelente.

Pablo Weyne

  ----- Original Message -----
  From: Sérgio Simas
  To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, July 03, 2006 9:10 PM
  Subject: [Asteriskbrasil-biz] Terminação IP

  Olá Pessoal.

  Estou procurando por empresas que ofereçam terminação IP (com bons preços, é claro) com as quais eu possa estar efetuando enlaces de dados dedicados, na intenção de reduzir delay e garantir qualidade, não havendo necessidade de priorização de tráfego, etc, etc.
  Não posso nem pretendo contratar E1s e fazer comutação dentro de minha rede, visto que meus fins são comerciais. Então prefiro encontrar bons serviços de terminação (ip)  e estabelecer links dedicados até eles. Ja tenho feito isso, mas enviando todo meu tráfego rtp pela Internet, o que me deixa às vezes um pouco na mão, ora pelo tempo de resposta, ora pela incapacidade de priorização de tráfego de uma ponta a outra.

  Aguardo propostas.

  Atenciosamente,

  Sérgio Simas

  http://www.eset.com