Re: [Asteriskbrasil-biz] [OFF-TOPIC?] Solução de telefonia

igor bellino igor.bellino em gmail.com
Quarta Maio 3 10:11:29 BRT 2006

   Daniel, tenho um projeto parecido com o seu, mas sem uso comercial
direto. É um projeto pra nosso grupo de empresas, mas que tem um porte
razoável.
   Essa etapa do dimencionamento é crítica, uma vez que pode oscilar de um
ambiente para outro.