[Asteriskbrasil-biz] Operadoras VOIP

Virtuos virtuos em virtuos.com.br
Quinta Novembro 16 14:23:37 BRT 2006

Oi Pessoal,

Já participo desse grupo a algum tempo, mas quase só lei, como meu
conhecimento é mínimo perto do pessoal aqui nunca me senti a altura de
participar das discussões, mas agora estou precisando de ajuda.

Eu Faço instalações de VOIP para empresas como parte do meu negocio de
redes, eu tinha um fornecedor muito bom, mas ele acaba de me comunicar que
sua empresa foi comprada por um grupo maior e esse grupo não vai dar
continuidade aos seus serviços, resumindo tenho um mês para trocar a
operadora de todos os clientes já instalados, e qualquer novo negocio.

Até ai tudo bem, mas meus clientes estão mal acostumados, preciso de uma
empresa nacional que forneça nota no sistema pos pago, mesmo que tenha um
movimento mínimo por linha mas nada tipo esses R$179,00 que muita gente
anuncia, só para ter uma idéia essa empresa cobrava diretamente do cliente
no primeiro mês R$ 50,00 na primeira linha e R$ 10,00 nas outras linhas, de
consumo mínimo, e nos meses posteriores R$ 10,00 por linha.

Se alguém conhecer alguma operadora VOIP que preste esse serviço aqui em SP
de preferência no sistema pos pago e obrigatoriamente com nota fiscal de
serviço de multimídia, favor mandar para o grupo ou para o meu e-mail
HYPERLINK "mailto:virtuos em virtuos.com.br"virtuos em virtuos.com.br.

Agradeço, eu realmente estou precisando dessa ajuda.

Fernando

15:47