[Asteriskbrasil-biz] Operadoras VOIP

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Novembro 16 20:02:17 BRT 2006

    O X da questão é o volume Fernando.
    Eu sou agente autorizado de várias empresas voip, mas elas gostam de
contas acima de R$ 1.000,00. Pós-pago então, mais difícil ainda.
    Qual a tarifa praticada hoje? Como você ganha (comissão, revenda, etc.)
?

Em 16/11/06, Virtuos <virtuos em virtuos.com.br> escreveu:

>  Oi Pessoal,
>

> Já participo desse grupo a algum tempo, mas quase só lei, como meu
> conhecimento é mínimo perto do pessoal aqui nunca me senti a altura de
> participar das discussões, mas agora estou precisando de ajuda.
>

> Eu Faço instalações de VOIP para empresas como parte do meu negocio de
> redes, eu tinha um fornecedor muito bom, mas ele acaba de me comunicar que
> sua empresa foi comprada por um grupo maior e esse grupo não vai dar
> continuidade aos seus serviços, resumindo tenho um mês para trocar a
> [...]

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil