[Asteriskbrasil-biz] Fornecedor de Placas Digium

Rodolfo F.Moreira rodolfofm em gmail.com
Sexta Outubro 13 18:55:21 BRT 2006

Meus Colegas disseram a pura verdade !! servidores fora do Brasil não
tem qualidade.
Entre em contato comigo, meu servidor é dentro do Brasil, e tenho
tarifas interessantes !!
[]S
Gustavo escreveu:
> Pessoal, estou precisando de um fornecedor de placas da Digium.
>
> Alguém poderia me sugerir algum, com excessão da Commlogik, pois o
> atendimento deles é péssimo, parecem que estão fazendo um favor de nos
> vender.
>

> Abracos, Gustavo

Rodolfo F. Moreira
Paraná Voip - Serviços de Comunicação Multimídia
Diretor Técnico
Fone: (41) 3472-4693
Cel: (41) 8411-5873