[Asteriskbrasil-biz] Vendo um modem Ambient MD3200 e um Motorola 62802-51

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Domingo Outubro 15 17:15:51 BRT 2006

Olá, pessoal!

  Tenho disponível para venda um modem Ambient MD3200 funcionando com o
Asterisk. Coloquei imagem deste e dos testes que foram feitos, bem como as
configurações, para não se ter dúvida. Portanto eu garanto que este modem
funciona com Asterisk. Estou pedindo por ele R$ 100,00 + frete. As imagens e
testes podem ser vistos através de minha página pessoal em
http://cpolegatojr.no-ip.org .

  Um tempo atrás disse que estava enviando para testes e se funcionasse eu
venderia um modem Motorola 62802-51. Neste meio tempo, além de mim, este
modem passou pela mão de mais outras duas pessoas daqui da lista, as quais
não obtiveram sucesso também. Porém este modem foi retirado funcionando de
um computador antigo (P-MMX-233) com Windows 98. Para cobrir alguns custos
estou vendendo-o então por R$ 10,00 + frete. Ele chega a ser reconhecido
pelo módulo do Zaptel do Asterisk, porém não passa disso. Este modem também
pode ser visto pela minha página pessoal em http://cpolegatojr.no-ip.org .

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP