[Asteriskbrasil-biz] Vendo X100P Clone (modem) - tenho 4

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Terça Outubro 17 13:19:47 BRT 2006

Olá, pessoal!

  Testei um lote de modens que peguei e estou com 6 modens funcionando,
dos quais pretendo vender de imediato 4 deles. Se alguém tiver
interesse, favor entrar em contato em pvt. Estou pedindo R$ 100,00 por
cada um mais frete, podemos negociar maior quantidades.

  Como já tinha dito antes, os testes e algumas imagens podem ser vistos
através de minha página pessoal em

http://cpolegatojr.no-ip.org .

Abraços.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP