[Asteriskbrasil-biz] Vendo X100P (Clone) - tenho mais duas

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Sexta Outubro 20 08:52:35 BRT 2006

Bom dia, pessoal.

  Já vendi as 4 placas que eu tinha anunciado anteriormente e consegui,
de um novo lote de modems, mais dois Motorola 62802-51 funcionando e
testados com o Asterisk.

  Aproveitem, são modens raros de serem encontrados, muito bons para
teste, aprendizado, apresentação e ingresso no Asterisk com um ótimo
custo/benefício.

  Estou pedindo R$ 100,00 + Frete por cada um deles.

  Abraços.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP