[Asteriskbrasil-biz] Digest AsteriskBrasil-biz, volume 11, assunto 9

Carlos Smetana carlos em digivoice.com.br
Domingo Outubro 22 11:39:49 BRT 2006

Ralph,

A Digivoice tem banco de canais E1 que pode interligar interfaces celulares
GSM (RedeCamp). O Preço final é bem mais competitivo com a solução
integrada.
O Banco de canais tronco E1-R2 funciona com Asterisk. Temos também placas
compativeis com Asterisk para troncos E1-R2  com cancelamento de Eco e
Codecs, tudo isso via DSP.
grato
Carlos Smetana

----- Original Message -----
From: <asteriskbrasil-biz-request em listas.asteriskbrasil.org>
To: <asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, September 28, 2006 7:41 PM
Subject: Digest AsteriskBrasil-biz, volume 11, assunto 9

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil-biz para
asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
asteriskbrasil-biz-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
asteriskbrasil-biz-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil-biz digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Placa GSM (Ralph Liebessohn)
   2. Re: Placa GSM (Diego Zuaneti Arruda)
   3. Re: Placa GSM (Hermann Wecke)