[Asteriskbrasil-biz] Tarifas para 50K em minutos

Tom Lobato tomlobato em gmail.com
Quarta Outubro 25 16:29:17 BRT 2006

    Recentemente perguntaram aqui na lista sobre o custo de tarifas para
2k ou 3k em minutos. E os valores mencionados foram .125, e .10 para as
capitais.
    Estou desenvolvendo um projeto (e já testando o asterisk entre as
filiais) para uma quantidade bem maior, em torno de 50 mil minutos para
DDD espalhados em todo o Brasil. Isso inicialmente, pois há outros
projetos se iniciando, que consumirão mais minutos.

    Vocês acham que posso obter um preço melhor para este volume?
    Ou então, outra possibilidade que pensei, seria abrir uma operadora
especificamente para isso, assim não precisaria comprar minutos no
varejo. Talvez o preço que obtenha assim compense todo o trabalho envolvido.

    Gostaria da opinião de vocês sobre estas possibilidades e também de
possíveis propostas de tarifas.

    Desde já agradeço.

    Antonio Lobato