[Asteriskbrasil-biz] Tarifas para 50K em minutos

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Outubro 25 20:42:42 BRT 2006

   Se você for comprar de uma operadora (mesmo wholesale = atacado) e for
revender, você será tributado conforme ICMS. Ou seja, se você compra a R$
0,10, não pode revender a R$ 0,11. Precisa ver todos os custos com tributos
(que não são poucos).
   Os R$ 6.000,00 você paga pra um engenheiro elaborar todo projeto e
submeter a Anatel.

2006/10/25, Tom Lobato <tomlobato em gmail.com>:

> Olá Whinston, obrigado pela resposta.

> isso quer dizer que caso eu monte uma operadora, o custo final do minuto
> para ligações via PSTN sera o que a empresa telefonica cobra mais estes
> impostos?
>
> O que está incluso neste projeto de R$6000? O que é exatamente? Pois já
> tenho servidores voip montados e funcionando.

> nesses ,12 e ,09 já estão inclusos todos impostos? Ou seja, fora minha
> banda de internet, esse é de fato o custo final por minuto?
> Além disso, poderia indicar alguma operadora?

> as

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil