[Asteriskbrasil-biz] Tarifas para 50K em minutos

Tom Lobato tomlobato em gmail.com
Quarta Outubro 25 19:31:32 BRT 2006

Olá Whinston, obrigado pela resposta.

Gmail - Whinston Rodrigues escreveu:
>    Leve em conta que o ICMS de Telecomunicações é de 25%.. Mais PIS +
> COFINS + FUST + FUNTEL. E ainda a licença SCM que custa uns R$
> 15.000,00 (sendo R$ 9.000,00 pra Anatel e R$ 6.000,00 de Projeto).
isso quer dizer que caso eu monte uma operadora, o custo final do minuto
para ligações via PSTN sera o que a empresa telefonica cobra mais estes
impostos?

O que está incluso neste projeto de R$6000? O que é exatamente? Pois já
tenho servidores voip montados e funcionando.

>    Agora existe no mercado muito coisa barata (e ruim), que não convém
> aqui citar nomes.
>    Terminações de qualidade custam cerca de R$ 0,12 o ROC-BR
> (nacional) e cerca de R$ 0,09 os POP (com nota).
nesses ,12 e ,09 já estão inclusos todos impostos? Ou seja, fora minha
banda de internet, esse é de fato o custo final por minuto?
Além disso, poderia indicar alguma operadora?