[Asteriskbrasil-biz] Ponte entre E1 e PABX analógica

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Abril 10 05:35:50 BRT 2007

Bom dia pessoal,

  Estou com um pepino aqui, creio que seja problema de hardware do micro
ou da E1 ou das TDMs, mas não posso tirá-lo do ar... :-(

  Estamos com um Asterisk com uma E1, uma FXO mais 7 FXSs, onde a E1
recebe 15 canais e as 7 FXSs estão ligadas no PABX antigo, de mais de 10
anos, com 31 ramais analógicos, e a FXO ainda atende a linha analógica
principal antiga, tudo em pelo funcionamento até que estes dias o micro
com Asterisk vem travando mais de 10 vezes por dia =-O  .

  Diante disso, preciso tirar o micro com Asterisk para fazer testes e
resolver o problema, mas para isso, preciso de uma ponte entre a E1 e o
PABX analógico, pois não tenho hardware para substituir este conjunto de
imediato, além de me sair muito caro :-$ . Alguém já usou solução deste
tipo? Existe algo assim simples e "barato", uma ponte?

  Grato.

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato