[Asteriskbrasil-biz] Instalaar asterisk e billing remotamente

carlos@youngs.com.br carlos em youngs.com.br
Terça Abril 10 03:10:11 BRT 2007

Boa noite Marco Antonio,

Recebi seu e-mail para a lista de discussão AsteriskBrasil, sobre
instalação remota de Asterisk com A2Billing.

Trabalho na empresa Young Soluções. Temos condições de oferecer
solução completa com Asterisk + A2Billing, realizando os serviços
remotamente.

Gostaria de poder ter mais detalhes sobre suas necessidades, para
compor-lhe uma proposta oferecendo nossos serviços.

No aguardo do seu contato,
Um abraço!

Carlos E. Silva
Young Soluções