[Asteriskbrasil-biz] Instalaar asterisk e billing remotamente

João Victor jvictorfc em gmail.com
Quarta Abril 11 09:18:44 BRT 2007

João,

Não se impressione, até por questao de etica ninguem deveria responder a
mensagem talvez do estilo que você quer, ex: eu faço a instalacao e cobro
800 reis. Esse tipo de mensagem deve ser tratada em Private ao meu ver.