[Asteriskbrasil-biz] passos iniciais

Joâo Sampaio joaosampaio2001 em yahoo.com.br
Quarta Abril 18 19:07:39 BRT 2007

Oi Cesar.

Talvez, no seu caso,  o único erro seja insistir no asterisk.
Principalmente por quê você havia descrito uma matriz e duas filiais.
Quando você chegar a uma conclusão de quantas filiais, pergunte
novamente, o pessoal daquí da lista vai ajudar.

Sds, João.

Sds, João.