[Asteriskbrasil-biz] passos iniciais

Cesar Augusto Guerra de Souza bilaco em gmail.com
Quarta Abril 18 09:32:25 BRT 2007

Bom dia, obrigado pelas respostas

On 4/17/07, Itamar Reis Peixoto <itamar em ispbrasil.com.br> wrote:
> esta lista aqui é apenas para assuntos comerciais,
>
> caso voce queira um orçamento deste serviço entre em contato comigo.

desculpe Itamar, hoje mandei esse e-mail para a outra lista
mas acho q naquela o assunto é muito mais técnico

---------------------------------

João Sampaio

Nossa futura empresa utilizaria o asterisk para computadorizar a
telefonia de diversas empresas. Acho que com o uso do asterisk nos
permite, além de diversas funcionalidades como menu de voz, espera,
correio de voz etc, fazer uma escolha inteligente entre diversas
operadoras voip. Me corrijam em qualquer erro meu =]

Que placas da Digium seriam essas???

---------------------------------

On 4/18/07, Leonardo Valadares <leovaladares2005 em yahoo.com.br> wrote:
> Bom dia Augusto, essa não é a forma mais barata pra interligar sua Empresa e
> reduzir custos, um asterisk é bastante complexo, é uma responsabilidade que
> vai encarecer seu projeto, as operadoras já se falam gratuitamente e via
> ramal, não é preciso fazer isso tudo, caso queira saber mais adicione este
> e-mail ao seu msn ou pode perguntar aqui mesmo!

como disse logo acima, usaremos o Asterisk pois tem diversos
benefícios que possivelmente agradaram nossos futuros clientes
É possível ter ramais usando diretamente as operadoras???

muito obrigado de novo
um bom dia