[Asteriskbrasil-biz] ATRAZO EM INICIAR A CHAMADA

Hugo Rebelo hugo em hugorebelo.com
Segunda Dezembro 3 19:03:44 BRST 2007

On 12/3/07, Hermann Wecke <hermann em wecke.com> wrote:

> Não sei se este é um assunto técnico ou comercial, mas em ambos a melhor
> resposta seria: não quer atraso? Use a telefonia convencional.

Ou use bons aparelhos e contrate bons profissionais.
Mas lembre-se de que o mercado está cheio de "proficionais" (sic) mas
pouquíssimos profissionais.

Nesse ramo só são capazes de montar uma boa estrutura de telefonia sobre IP
aqueles que possuem muito conhecimento e experiência em redes (física e
lógica), sistemas operacionais, programação, protocolos, equipamentos ... e
por aí vai, uma lista interminável.

Os aventureiros e as empresas estão aprendendo isso a duras penas.

--
Hugo da Costa Rebelo
Tel: +55 (11) 7165-4630