[Asteriskbrasil-biz] ATRAZO EM INICIAR A CHAMADA

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Terça Dezembro 4 11:56:03 BRST 2007

Hugo Rebelo wrote:
> Ou use bons aparelhos e contrate bons profissionais.

Este terreno é muito árido e a discussão não chegaria a lugar algum. ;-)

Eu acho que quem quer instalar voip hoje em dia só está preocupado em
reduzir custos (eu até concordo) mas esquecem que existe também a
possibilidade do aumento de produtividade por utilizar um bom sistema -
quer seja ele proprietário (Cisco, Avaya etc) quer seja ele open-source
(Asterisk e suas variantes).

Enquanto as empresas só pensarem na economia, os "profiçionais" (sic)
farão a festa. Quando começarem a pensar na produtividade, chegará a
hora dos profissionais entrarem em campo. Mas poderá ser tarde, pois o
profissional de verdade talvez não terá uma segunda chance de provar que
o voip funciona...