[Asteriskbrasil-biz] Gabinetes para Mini ITX

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 06:18:46 BRST 2007

     Amigo, infelizmente se a placa fxo/fxs que vc for usar for da Digium,
não funciona nem que a vaca tussa em chipset Via, caso seja isto que queira
fazer, usar uma placa mãe de chipset SIS ou INTEL que fica filé.

     Obs: Eu odeio monopólio, sempre uso ASUS/AMD para tudo, mas
infelizmente tive que passar a usar a linha P4 3.0 com motherboard Gigabye
(Chipset Intel) para poder usar a Digium.

     Tai uma dica de quem apanhou mais de semana nessa onda tentando fazer
funfar com uma ASUS (VIA).