[Asteriskbrasil-biz] Gabinetes para Mini ITX

Leonardo Kamache (Gmail) lkamache em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 18:04:31 BRST 2007

Olá Lucas!

Muito obrigado pela dica... porém utilizarei uma fxo clone. Será um
modem com chipset Ambient. Funcionou legal... o problema é que não
arrumo gabinete para o monstrinho!

Abração;

Leonardo Kamache