[Asteriskbrasil-biz] Configurar Ramais PABX para usarem o SIP

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Segunda Janeiro 22 07:52:29 BRST 2007

Amigo, já entendi, resumidamente a fxo serve para receber ligação e a fxs
server para fazer a ligação, ou seja gerar o ring.

Estarei solicitando a troca dos módulos fxs por fxo.

Obrigado pela atenção!