[Asteriskbrasil-biz] Configurar Ramais PABX para usarem o SIP

Celso K. Webber celso em webbertek.com.br
Segunda Janeiro 22 14:48:52 BRST 2007

Esta lista agora é técnica?

Outro dia rolou uma pergunta técnica por aqui também.

[]s

Lucas Silva escreveu:
> Amigo, já entendi, resumidamente a fxo serve para receber ligação e a
> fxs server para fazer a ligação, ou seja gerar o ring.
>
> Estarei solicitando a troca dos módulos fxs por fxo.
>
> Obrigado pela atenção!
>

> 2007/1/22, Lucas Silva <lucas.silva em gmail.com
> <mailto:lucas.silva em gmail.com>>:
>
>     Obrigado pela explicação.
>
>     Exatamente, quando coloco um aparelho telefônico à porta fxs, ouço o
>     tom de linha. A questão é, preciso saber como fazer para que ao
>     colocar um ramal e ligar para este ramal, o asterisk atenda a
>     ligação no primeiro toque e dê o tom de linha.

> [...]

*Celso Kopp Webber*

celso em webbertek.com.br <mailto:celso em webbertek.com.br>

*Webbertek - Opensource Knowledge*
(41) 8813-1919
(41) 3284-3035

 acredita-se estar livre de perigo.