[Asteriskbrasil-biz] Fwd: Comunicação externa com o asterisk

Celso K. Webber celso em webbertek.com.br
Quarta Janeiro 31 21:09:13 BRST 2007

Rafael,

Por favor procure a lista técnica para discutir este assunto.

Obrigado.

Rafael Cremer escreveu:
> Olá amigos
>
> Tenho a seguinte situação:
>
> Asterisk 1.2  instalado e rodando perfeitamente, com o sip.conf e o
> extensions.conf devidamente configurados na forma padrão.
> Foram configurados o usuário tronco mais 2 usuários (200 e 201) com a
> função de se comunicarem entre si e fazerem ligações externas, isso tudo
> funcionou perfeitamente.
> Agora, quando fiz um teste fora da rede local para configurar um
> softfone como usuário 200 para se registrar no meu servidor com asterisk
> [...]

*Celso Kopp Webber*

celso em webbertek.com.br <mailto:celso em webbertek.com.br>

*Webbertek - Opensource Knowledge*
(41) 8813-1919
(41) 3284-3035

 acredita-se estar livre de perigo.