[Asteriskbrasil-biz] Hardware

Osvaldohp osvaldohp em prodepa.gov.br
Segunda Julho 30 11:29:21 BRT 2007

Ola pessoal,
Estava olhando algumas postagem e um cara disse que é loucura usar modem em
ambiente de produção, infelizmente não me lembro em que lista eu li isso, a
questão é: a empresa que trabalho está querendo migrar para VoIP, oferecemos
serviços que atendem mais de 2000 usuários tranquilo, e queremos oferecer
VoIp tambem para estes usuarios e para usuários do interior do Estado
(Pará). Que tipo de equipamentos devemos investir???? Qual seria a melhor
estrutura para atender a estes usuarios?
Valeu