[Asteriskbrasil-biz] Hardware

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Julho 30 23:46:23 BRT 2007

entra em contato comigo que montaremos um projeto.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
----- Original Message -----
From: "Osvaldohp" <osvaldohp em prodepa.gov.br>
To: <asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, July 30, 2007 11:29 AM
Subject: [Asteriskbrasil-biz] Hardware

Ola pessoal,
Estava olhando algumas postagem e um cara disse que é loucura usar modem em
ambiente de produção, infelizmente não me lembro em que lista eu li isso, a
questão é: a empresa que trabalho está querendo migrar para VoIP, oferecemos
serviços que atendem mais de 2000 usuários tranquilo, e queremos oferecer
VoIp tambem para estes usuarios e para usuários do interior do Estado
(Pará). Que tipo de equipamentos devemos investir???? Qual seria a melhor
estrutura para atender a estes usuarios?
Valeu

Message sent using Prodepa Webmail 2.7.9