Re: [Asteriskbrasil-biz] Ramal sem opção para ligar pra fora

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Junho 8 22:06:08 BRT 2007

esta lista aqui é somente para assuntos comerciais.

voce deseja que alguem faça o orçamento do serviço pra voce ?

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
  ----- Original Message -----
  From: Marcos Toledo
  To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, June 08, 2007 10:03 PM
  Subject: [Asteriskbrasil-biz] Ramal sem opção para ligar pra fora

  olá.. gostaria de uma dica sobre como bloquear ramal para ligações externas, quero que os ramais faças somente ligações para outros ramais e somente alguns consigam ligar pra fora.. alguem já me falou que era só mudar os contextos mas eu não consegui .. ou bloqueia tudo ou libera .. meio termo não consegui, alguem poderia postar ai como ficará a configuração do sip_aditional e dos ramais..