[Asteriskbrasil-biz] Ramal sem opção para ligar pra fora

Marcos Evangelista marcos em nucleoinfo.com.br
Segunda Junho 11 09:26:34 BRT 2007

Sua mensagme foi feita a varredur pelo InterScan VirusWall.

Bom dia,

Marcos se você ainda quiser a dica, manda o teu e-mail pessoal, pois a
lista aqui é só para negócios. Ok.