[Asteriskbrasil-biz] Help instalar ztdummy

nyc_otherside nyc_otherside em yahoo.com
Sábado Março 3 00:13:50 BRT 2007

Pessoal,

Queria uma forca para instalar o ztdummy no fedora 6, com linux2.6. Ja procurei em varios locais na internet, mas cada site tem uma informacao e nenhuma delas funciona. Estou querendo testar conferencia (por isso o uso do ztdummy), lembrando, nao tenho nenhum hardware/placa no meu asterisk (puramente ip).

att,
NYC

Looking for earth-friendly autos?
Browse Top Cars by "Green Rating" at Yahoo! Autos' Green Center.
http://autos.yahoo.com/green_center/