[Asteriskbrasil-biz] Help instalar ztdummy

Celso K. Webber celso em webbertek.com.br
Sábado Março 3 00:37:02 BRT 2007

Favor procurar a lista asteriskbrasil, que é técnica. A lista
asteriskbrasil-biz é para negócios.

nyc_otherside escreveu:
> Pessoal,
>
> Queria uma forca para instalar o ztdummy no fedora 6, com linux2.6. Ja
> procurei em varios locais na internet, mas cada site tem uma informacao
> e nenhuma delas funciona. Estou querendo testar conferencia (por isso o
> uso do ztdummy), lembrando, nao tenho nenhum hardware/placa no meu
> asterisk (puramente ip).
>
> att,
> NYC

> Bored stiff? <http://us.rd.yahoo.com/evt=49935/*http://games.yahoo.com>
> Loosen up...
> Download and play hundreds of games for free
> [...]

*Celso Kopp Webber*

celso em webbertek.com.br <mailto:celso em webbertek.com.br>

*Webbertek - Opensource Knowledge*
(41) 8813-1919
(41) 3284-3035

 acredita-se estar livre de perigo.