[Asteriskbrasil-biz] parceria para sistema de bilhetagem

igor bellino igor.bellino em gmail.com
Quinta Maio 10 15:29:58 BRT 2007

  Olá Eduardo, pode sim.
  Coloquei alguns vídeos de treinamento em nosso site =>
http://www.hostingvoip.com.br/treinamento/.
  Caso queira, posso abrir um painel master pra você explorar. Os vídeos, eu
logo nos vários níveis e vou explorando todos os menus.