[Asteriskbrasil-biz] parceria para sistema de bilhetagem

Fernando fernandolaguardia em gmail.com
Quinta Maio 10 22:26:22 BRT 2007

Olá Igor, sou formato em Engenharia e há algum tempo venho procurando um socio para montar um negocio em telecomunicações. Podemos amadurecer a ideia e tentarmos caminhar com isso. Fico aguardando maiores informações sobre o negocio.
Att,
Fernando
  ----- Original Message -----
  From: igor bellino
  To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, May 10, 2007 2:26 PM
  Subject: [Asteriskbrasil-biz] parceria para sistema de bilhetagem

    olá lista! estava meio ausente pois estive empenhado em desenvolver um sistema de bilhetagem do zero, customizado paras as minhas necessidades.
    atualmente meu sistema já tem vários recursos interessantes e tenho rodado em alguns servidores de clientes.
    como o negocio ja embalou e cada vez mais aparecem novos clientes, estou precisando de apoio para tocar o negocio. como nao me inscrevi no 'aprendiz - o sócio' (rsrsrs), estou a procura de parceiros com experiencia em asterisk e php para entrar no negocio comigo.